A plataforma de streaming Hulu anunciou que vai adaptar Quem é você, Alasca? para uma minissérie de oito episódios, ainda sem data de estreia prevista. Josh Schwartz, criador de Gossip Girl e The O.C., será o produtor executivo. O livro de John Green conta a história de Miles Halter, um adolescente cansado de sua vida sem graça. Em busca de um Grande Talvez, ele se matricula no internato Culver Creek, onde conhece Alasca Young. Inteligente, engraçada, enigmática e incrivelmente sexy, a menina vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Depois de Alasca, nada mais será o mesmo.
   Quem é você, Alasca? foi lançado pela Intrínseca em 2014 e ganhou uma edição especial em 2015. Os fãs de Alasca também vão se apaixonar pelo livro mais recente de John Green, Tartarugas até lá embaixo, que também tem filme confirmado pela Fox. O primeiro livro do autor a ser adaptado para as telas foi A Culpa é das Estrelas, em 2014. O filme se tornou um fenômeno mundial e transformou Shailene Woodley e Ansel Elgort em grandes estrelas. Em 2015, Cidades de Papel teve estreia mundial no Brasil e contou com a presença do próprio John Green! Protagonizado por Nat Wolff e Cara Delevingne, o longa arrecadou 85,4 milhões de dólares no mundo todo.


2 Comentários

  1. Olá
    Estou esperando quando Hulu vai chegar no Brasil. Complicado a vida. Quero ler Quem é você, Alasca? ainda esse ano.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Gente,esse livro me trás muitas recordações,lembro que quando conheci meu ex namorado,ele me dizia que eu lembrava muito os traços da Alasca,e não me canso de ler ele.

    ResponderExcluir

.