É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa?
Maria Rita foi embora para nunca mais voltar. Deixou para trás o marido, os pais, as irmãs e uma vida de pobreza em uma cidade pequena da qual sempre quis sair.
Doze anos depois, ela volta como partiu: sem maiores explicações. Mas agora Maria Rita é a sofisticada Miah, acostumada ao glamour e à vida superficial de Hollywood. Ao chegar, ela se dá conta de que não foi a única que mudou: seu ex-marido, Leonardo Júnior, agora é um homem bem-sucedido, diferente do caiçara com quem ela se casou ainda muito jovem.
Empresário de sucesso, Léo parece ter superado o trauma de ser abandonado pelo grande amor de sua vida, até que reencontra a mulher que pensou que nunca mais veria. Apesar da mágoa, ele não consegue deixar de ter vislumbres de sua Maria Rita sob a pele da arrogante Miah. E resistir à antiga paixão será o maior desafio que já enfrentou.
E os fãs da brasileiríssima Juliana Parrini têm muito o que comemorar! Mais um livro da autora, que alcançou mais de 7 milhões de leituras online, foi publicado pela Suma de Letras. Confiram a capa e a sinopse abaixo:
Confesso que o trabalho gráfico, assim como a sinopse, já parecem dizer muito sobre o livro, hein? Quem aí, sem dúvidas, vai adquirir seu exemplar?
.