Desde as divulgações das primeiras imagens da adaptação de Como Eu Era Antes de Você, o livro de Jojo Moyes figurou-se novamente na lista dos mais vendidos do Brasil e de algumas outras regiões do mundo. Inclusive, no momento, Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, continuação lançada mês passado pela Intrínseca, são respectivamente os livros de Ficção mais vendidos de 2016. O filme é um dos mais aguardados do ano e segue movimentando bastante o mundo literário. Confira o novo trailer, com cenas extras.

T R A I L E R

P Ô S T E R

PROMOÇÃO!Muito lindo, né, pessoal? Uma história única, incrível e que deveria ser lida e assistida por todos. A adaptação conta a história de William Traynor (Sam Claflin) e Louisa Clark (Emilia Clarke), um jovem tetraplégico e sua cuidadora. Além dos protagonistas Emilia e Sam, conhecidos por "Game of Thrones" e "Jogos Vorazes", respectivamente, o elenco conta também com Matthew Lewis, de "Harry Potter", Charles Dance, de "Game of Thrones", e Jenna Coleman, de "Doctor Who". O filme estreia no dia 16 de Junho, e está rolando aqui no blog um sorteio do segundo livro da duologia. Participe!


4 Comentários

  1. Ainda to lendo o livro e to apaixonadíssima! O trailer já me deixou roendo unha.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ja estou comprando e estocando lenços rsrsrs a trama promete ser linda, vou chorar até no cinema
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Me apaixonei pelo livro, chorei horrores. Fiquei de ressaca literária.
    Estou muito ansiosa pelo filme.
    Parabéns pelo Blog, é lindo.
    bj
    www.dnabookz.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaah esse filme vai marcar tanto quanto o livro!

    https://meusamoresliterarios.wordpress.com/

    ResponderExcluir

.