Oi, gente! Olha só quem, depois de dois anos de estagnação, voltou. Quem pensou na coluna "Quotes de Quarta", acertou em cheio. Para quem não lembra, a intenção é total e puramente de compartilhar com vocês trechos incríveis de nossos livros preferidos, certo? Então vamos lá!


“Todos me conhecem pelo número de minutos em que estive morta. Eles pesam que isso define quem sou. Pensam que podem me controlar. Eles estão muito engados.”
— Rebelde (Amy Tintera)

"Faz frio, o frio do outono, a estação da mudança e da morte. Nada assombra os céus ainda, nenhum jato para chover destruição sobre uma cidade já destruída."
— Coroa Cruel (Victoria Aveyard)

"Isso eu menciono aqui e agora porque, para mim, o momento que pôs tudo em movimento foi justamente o encontro, dois dias antes do Natal, com aquele fidalgo francês, sem o qual talvez eu não tivesse vivido nem os dias radiantes nem os tenebrosos que estavam por vir.”
— O Garoto no Convés (John Boyne)

“Que significado teve essa descoberta? Na verdade, não apenas naquele exato instante, mas pelas três décadas seguintes, ela representaria pouco mais do que um intervalo idílico em meio a uma longa e tediosa navegação oceânica.”
— A Viagem do Descobrimento (Eduardo Bueno)


Um Comentário

  1. Adorei os quotes! Se você puder dar uma olhadinha no meu blog, ficaria muito agradecida. Bjos. http://asloucasdoslivros.blogspot.com.br/2016/08/the-fire-between-high-lo-brittainy-c.html

    ResponderExcluir

.