Boa noite, pessoal! Depois de termos dado uma pausa com essa coluna, estamos de volta com ela, a todo vapor! O Ao Redor do Globo: Capas de hoje apresentará à vocês as capas internacionais de Ladrão de Almas, um livro escrito pela Alma Katsu e publicado no Brasil pela Novo Conceito. Vamos conferir?

 
A capa brasileira é linda e chamou muito minha atenção quando foi divulgado o lançamento do livro. Por trata-se de um livro sombrio e frio, a capa pareceu incrementar à história. 


Capas norte-americanas. Gostei bastante da primeira, por ser bem majestosa, enquanto a segunda deixou um pouco a desejar, entretanto, é linda e delicada. 

 
França e Hungria, respectivamente. A primeira capa é bem interessante pelos seus detalhes e sua simbologia. Já a capa húngara me decepcionou um pouco, talvez porque não compreendi seu significado. 

 
A primeira capa é da Inglaterra, enquanto a segunda, da Itália. A capa inglesa é bem simples enquanto a Italiana é bem interessante e bonita. Achei que bateu bastante com a história! É uma das minhas preferidas.

 
Capas da Turquia e da República Tcheca, respectivamente.  Achei ambas lindas, principalmente a tcheca, que além disso se aproximou bastante do clima do livro! 

E por fim, a capa Espanhola! Achei essa capa um pouco macabra, mas perfeita para esse livro. Quem mais gostou ai? Sem dúvidas eu compraria um livro assim.


Quais foram as capas que vocês gostaram mais? Minhas preferidas foram a Espanhola, a Italiana e a norte-americana. Quem aí acompanha esta série?


Deixe um comentário

.