Olá, leitores! Bem-vindos a mais um post da coluna Quotes de Quarta, onde compartilhamos com vocês os melhores trechos dos livros que lemos. Espero que curtam os quotes de hoje:

"Sei que não posso sentir seu toque, mas sinto seu amor, Nora. Lá no fundo. Isso significa tudo para mim. Eu queria poder sentir você da mesma forma que você me sente, mas tenho seu amor. Nada nunca será mais forte que isso. Algumas pessoas passam a vida inteira sem experimentar os sentimentos que você despertou em mim. Não posso reclamar".
— Finale (Becca Fitzpatrick)


"Ela nunca parecia totalmente feliz; parecia apenas estar deixando o tempo passar enquanto esperava por outra coisa. Estava cansada de apenas existir, queria viver. Mas para quê viver se não existia vida na existência?".
— P.S. Eu te amo (Cecelia Ahern)


"Você é mais forte do que pensa, mas só se quiser. Você ainda vai chorar, você ainda vai ter momentos que vai achar que não consegue continuar. Mas você tem que agir como se fosse conseguir".
— Noites de tormenta (Nicholas Sparks)


"Há pessoas que dizem que o tempo cura tudo. Que dizem também que o amor não sobrevive a distância. Que isso é uma coisa que precisa estar perto para sentir. Mas eu digo que se o amor for realmente verdadeiro, ele sobrevive a qualquer distância. Mesmo que milhares de quilômetros separem as pessoas que se amam, se for verdadeiro, esse amor nunca morre".
— Uma mancha em meu diário (Carol Dias Moreira)


2 Comentários

  1. Conheça me blog: https://literaturadajay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Livros gratuitos?
    Acesse: sdevoce.blogspot.com
    Se liga! Baixe grátis!

    ResponderExcluir

.