Olá, leitores! Bem-vindos a mais um post da coluna Quotes de Quarta, onde compartilhamos com vocês os melhores trechos dos livros que lemos. Espero que curtam os quotes de hoje:


"A verdade é assustadora, mas a ignorância é paralisante".
— Silêncio (Becca Fitzpatrick)


"Acho que isso acontece com todo mundo quando cresce. Você descobre quem você é e o que você quer, e então percebe que as pessoas que conheceu a vida inteira não veem as coisas da mesma maneira. E aí você preserva as lembranças maravilhosas, mas se dá conta de que precisa seguir em frente. É perfeitamente normal".
— O Milagre (Nicholas Sparks)


"Quando estou com ele, há alguém comigo em minha casa de tristeza, alguém que conhece sua arquitetura como eu, que pode caminhar comigo, pesaroso, de cômodo em cômodo, fazendo com que toda a estrutura sinuosa de vento e de vazio não seja tão assustadora, tão solitária como antes".
— O Céu Está em Todo Lugar (Jandy Nelson)


"Os deuses nos moldaram para o amor. Esta é a nossa grande glória e a nossa grande tragédia".
A Guerra dos Tronos (George R.R. Martin)


Deixe um comentário

.