Oi, gente! Olha só quem, depois de dois anos de estagnação, voltou. Quem pensou na coluna "Quotes de Quarta", acertou em cheio. Para quem não lembra, a intenção é total e puramente de compartilhar com vocês trechos incríveis de nossos livros preferidos, certo? Então vamos lá!


"Ninguém nasce mau, assim como ninguém nasce sozinho. As pessoas se tornam más e solitárias, por escolha e circunstância. Esta última você não pode controlar, mas a primeira... Mare, temo muito por você."
— Espada de Vidro (Victoria Aveyard)

“Eu estava ali por um motivo. Havia algo que eu precisava fazer, não apenas ser; e não era fugir ou me esconder, muito menos desistir no instante em que as coisas começassem a parecer aterrorizantes e impossíveis. ”
— Cidade dos Etéreos (Ransom Riggs)

“Minha irmã tinha razão: eu recebera, contra as probabilidades, todas as vantagens - uma casa própria, um futuro livre de quaisquer responsabilidades - e a única coisa que me impedia de aproveitar tudo isso era eu mesma.”
— Depois de Você (Jojo Moyes)

"Na minha opinião, se é pra trair, tem que ser com alguém por quem vale a pena pecar".
— Nunca Jamais (Colleen Hoover)


2 Comentários

  1. Oiii Pedro
    Adorei os quotes de hoje!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as quotes e são de três livros que desejo muito ler!

    Beijos. (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

.