Teremos mais um livro de Stephen King adaptado para os cinemas! Baseado no livro Full Dark, No Stars, o filme foi intitulado A Good Marriage, estrelado por Joan Allen e Anthony LaPaglia, será lançado nos Estados Unidos em 3 de outubro. O primeiro poster já foi divulgado! Confira as informações abaixo:

  
     Poster do filme A Good Marriage.          Capa do livro Full Aark, No Stars nos EUA

A editora Suma de Letras, que publicou diversos livros do autor aqui no Brasil, se pronunciou dizendo que trará Full Dark, No Stars em abril do próximo ano. O livro é uma coletânea de contos, sendo eles: 1922, Big Driver, Fair Extension e A Good Marriage.

Sinopse: Uma nova coleção de quatro histórias de Stephen King que nunca publicadas antes.
1922 - A história abre com a confissão de Wilfred James de ser o assassino da sua mulher, Arlette, depois da sua mudança para Hemingford, Nebraska na terra que o pai de Arlette deixou para ela.
Big Driver - A escritora de mistério, Tess, tem suplementado o seu salário de escritora por anos fazendo palestra sobre noivados com nenhum problema. fazendo palestras, sem problemas. Mas após um convite de última hora para um clube do livro 60 milhas de distância, ela toma um atalho para casa com conseqüências terríveis.
Fair Extension - Harry Streeter, que está com câncer, decide fazer um pacto com o diabo, mas, como sempre, tem um preço a se pagar.
A Good Marriage - Darcy Anderson aprender mais sobre seu marido de 20 anos que ela gostaria de ter gostado de saber quando ela literalmente tropeça em uma caixa embaixo da mesa de trabalho na garagem deles.

 T R A I L E R 

O que vocês acharam da novidade? Adorei o trailer e acho que o filme vai ser um sucesso! - ao contrário de Carrie, A Estranha. Pretendo ler, sim, essa antologia quando a Suma de Letras lançar nos Brasil! E vocês?


3 Comentários

  1. Oi Lê.

    Então, eu tenho meio que um caso de amor e ódio com o Stephen... Eu sou muito medrosa, mas eu amo a escrita dele. Acho que o único livro que li dele que não tive medo foi "Carrie"... Os outros, plmdds. Quando li "O Iluminado" eu ficava ouvindo vozes. HAUEHAUEHAUEHAE

    Mas enfim, bom saber que outro filme será lançado. É bem legal ver a grandeza do autor, digamos assim, nas telonas.

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Eita, mais um livro para eu ler antes de estrear o filme >.<
    Mas tratando-se de Stephen King, não tem como se decepcionar

    Tudo Que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    concordo com você e acho que o filme vá ser um sucesso. Me decepcionei muito com Carrie.... Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir

.