Oi, pessoal! A notícia abaixo é em especial para os fãs de trilogia Jogos Vorazes
Essa semana foram liberados novos pôsteres individuais de alguns dos antigos ganhadores dos Jogos Vorazes, como material de divulgação para o filme que estreará em alguns meses: Jogos Vorazes: Em Chamas.


"A história do filme traz Katniss, que agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem."

  
  
  

Também foi liberado o segundo trailer da adaptação com várias cenas inéditas. Confira abaixo:

 Alguém aí já leu os livros? Estão super recomendados! A adaptação de Em Chamas chega aos cinemas no dia 22 de novembro de 2013.


20 Comentários

  1. Oi, Letícia.

    Só eu seu o quanto estou esperando esse filme! Adorei o trailler e quase morri.

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, preciso muito assistir ao filme! Novembro, por favor chegue logo! Vai ser FO-DA!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse trailer e só fiquei mais ansiosa para ver logo o filme! *.*
    Vou correr também para tentar ler os três livros antes! o/

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver o filme, desde que eu vi jogos vorazes me apaixonei pela série *-*. Novembro está longe ainda,mas tenho certeza que a espera valerá a pena ;D

    ResponderExcluir
  5. Os cartazes ficaram lindos demais! Sou fã da trilogia e já falei de todos os livros e do primeiro filme no blog. Se a adaptação de Em Chamas for tão fiel quanto foi a de Jogos Vorazes, com certeza será ótimo! Estou na expectativa!

    Abraços!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu deus eu necessito de EM CHAMAS agoraaaaaaaaaa, kkkkkkkk desculpa me alterei, beijos !!!!!!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li a série, mas pretendo ler muito em breve. Meu irmão tem. Mas ele mora muito longe.

    http://svlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal os posteres! Adoro esse efeito que eles colocam, as nuvens e tal. FIcou muito lindo

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!
    Não vejo a hora desse filme sair, sou apaixonada pela trilogia, e AMEI o primeiro filme!!!
    Que os jogos comecem!! <3

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso ler os livros até dia 22 hahaha... Nunca li, acabei deixando pra ultima hora... Mas espero ler a tempo... Parece ser SUPER legal a nova adaptação...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: Te aguardo no meu cantinho ;)

    ResponderExcluir
  11. OMG, tou muito ansiosa pra assisti!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  12. Finnick Johanna e Mags divando né esperto que o dia 23 chegue logo.

    ResponderExcluir
  13. Preciso desse filme, omfg
    Enobaria e seu sorriso cativante, HEHUEHUEHUE
    Novembro, chegue logo!

    follow me @rabanadacomgilo

    ResponderExcluir
  14. Preciso desse filme, omfg
    Enobaria e seu sorriso cativante, HEHUEHUEHUE
    Novembro, chegue logo!

    follow me @rabanadacomgilo

    ResponderExcluir
  15. QUEM JÁ TÁ CHORANDO DESDE JÁ LEVANTA A MÃO

    ResponderExcluir
  16. Olá Lê!
    Não vejo a hora de ver esse filme, os pôsteres estão lindos! Finnick seu lindo! Chega logo Novembro!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu surtei vendo esse trailer. Na hora que o trailer saiu, eu fiquei louco de felciidade, de tão bom que ele é. Quase chorei junto com a Effie :( Essas fotos promocionais ficaram ótimas

    ResponderExcluir
  18. Misericórdia!
    Estou mega ansiosa. Cada nova divulgação que fazem é mais perfeita que a outra. Achei estes os melhores até agora. Tão lindos <3

    ResponderExcluir
  19. Esse é um dos filmes mais esperados por mim esse ano!! O trailer só me deixou ansiosa e os posteres estão lindos!!

    ResponderExcluir

.