Olá, leitores queridos! Hoje escolhi uma obra diferente para atribuir uma musica. Dessa vez, o memória musical será de um filme: A Origem. Quem já assistiu?


Posso dizer que esse filme conseguiu me satisfazer e se tornou um dos meus favoritos. Há ação, um pouco de suspense, e romance. O amor inteiramente impossível entre Dom Cobb e Mal foi algo que me marcou muito. Afinal, nem todo casal tem um final feliz, certo? E por isso, a musica que me lembra A Origem é California King Bed, de Rihanna. Ao escutá-la, as poucas imagens dos dois voltam para minha mente. Sei que foge um pouco do estilo principal do filme, mas creio que é apropriada para a história de Dom e Mal. 


O que acharam? Quem já assistiu o filme? Dom e Mal só foi um casal marcante para mim ou para mais alguém aí?


7 Comentários

  1. Esse é um dos melhores filmes que assisti na vida. Como você disse, ele tem um pouco de cada coisa.

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi A Origem , mais a música California king Bed é linda ,mas assim que der vou ver na net ou procurar uma boa locadora para loca-lo ;D

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que quero ver esse filme, mas ainda não deu. Mas também adoro a música da Rihanna.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não assisti o filme mas já me recomendaram, então tenho bastante curiosidade!!!
    Amo essa música da Rihanna então um ponto positivo pro filme!!!!

    ResponderExcluir
  5. é muito bom esse filme heim? Gostei dele. A musica não sei se lembra muito, não acho....Pra mim não lembra, mas adoro essa musica dela!

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi esse filme, demorei semanas para entender o final e até hoje tenho minhas dúvidas.
    Acho que a música combinou bem, mas como você disse, não faz muito o estilo do filme. Mas gostei assim mesmo ^^

    ResponderExcluir
  7. Não assisti esse filme, só o trailer e não despertou minha curiosidade.
    Não conheço a música, mas confio na sua opinião, :)

    ResponderExcluir

.