Oi, pessoal! Trago hoje a sétima Caixa de Correio do blog, que, um pouco atrasada, mostra nossas compras no início do mês de Abril. Vamos lá?

A primeira compra é "Orgulho e Preconceito", da Jane Austen. Essa versão é da "Coleção Jane Austen", da Martin Claret, e a capa é linda, além de ser um de meus livros favoritos de todos os tempos.

"A vez da minha Vida" de Cecelia Ahern.

Recebemos pela parceria com o autor Leonardo Faig o livro "Jesse Chesnutt E O Mistério Do Planeta T12". Já foi lido e resenhado pelo blog, e você pode conferir a resenha aqui.

"O Circo da Noite", de Erin Morgenstern. A capa é brilhante e o livro parece ser ótimo, já está como um dos próximos na lista de leitura.

Em parceria com a autora Denise Flaibam, "Os Mistérios de Wartia", a leitura atual da Letícia. Em breve teremos resenha!

"Romeu Imortal", da Editora Novo Conceito, a aguardada continuação de Julieta Imortal. Já resenhamos Julieta Imortal, você pode conferir a resenha nesse link.

E, por fim, ganho em um sorteio, "Sábado a Noite" de Babi Dewet.


O que acharam dos livros? Algum deles está na sua wishlist? Nos conte!
p.s: Um feliz dia das Mães à todas as mamães que acompanham o blog! 


17 Comentários

  1. Oi Gabi :)

    Amei a caixinha, nossa eu já li Julieta Imortal e gostei muito estou doido em Romeu Imortal, O Circo da Noite é um livro muito bom apenas um pouco complexo, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro legal!!!
    Tenho Sábado à noite (adorooo)
    Comprei Orgulho e Preconceito esses dias, estou esperando chegar.
    Queria muito o É a vez da minha vida.

    Boa leitura!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha mais linda , me encantei com Orgulho e Preconceito, O Circo da Noite , A Vez da minha vida e Romeu Imortal ;D

    ResponderExcluir
  4. O que está na minha wishlist é certamente Julieta Imortal.. (eu já tenho o Romeu). Quero muito também os livros da Cecelia Ahern, e também O Circo da Noite!
    E essa capa de Orgulho e Preconceito? Tão maravilhosamente linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Linda a caixinha. Desses eu tenho O circo da noite, Romeu imortal e Orgulho e Preconceito que estou lendo, mas não é essa edição, é aquela que tem os três juntos.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa de orgulho e preconceito é linda mesmo.
    Eu já li O circo da noite, o livro é bonzinho, eu esperava mais do final dele.

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros maravilhosos! <3
    Eu tenho a maioria, mas essa capa de O Circo da Noite é a coisa mais linda do mundo. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Orgulho e Preconceito, comprei uma edição uma vez e era adaptada, acho muito chato ler edições adaptadas =/

    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus, não me dá essa edição de Orgulho e Preconceito não? É simplesmente lindaaaaa!
    Perfeita demais, também é meu livro preferido de todos os tempos...

    beijos
    adorei teu blog

    ResponderExcluir
  10. Que caixinha mais recheada!!!
    Gostei muito de Sábado a Noite, Os Mistérios de Warthia, O Livro do Amanhã e Romeu Imortal!!!!
    Estou muito curiosa com Sábado a Noite, amei a capa e espero q o livro seja bom.

    ResponderExcluir
  11. Olá Meninas!
    Que caixinha recheada!
    Estou co muita vontade de ler o livro " A vez da minha vida" " O Circo da Noite" eu acho a capa muito linda! Estou a um tempinho querendo ler "Orgulho e Preconceito" da Jane e nunca que consigo comprar!
    Adoreia caixinha!

    Beijos,Tahis
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi! Bom, eu gostei de: " O circo d noite", "A vez da minha vida" e Orgulho e Preconceito, mas não li nenhum ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi :)
    Tem bastante coisa boa ai nessa caixinha \o/
    O único que eu tenho um receio é Romeu Imortal, já que odiei Julieta rs A Vez da Minha Vida parece ótimo !
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. To lendo Orgulho e Preconceito, tudo de megamente bom!
    E Romeu Imortal e O Livro do Amanha tá na listinha.
    Ana.
    https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/194581

    ResponderExcluir
  15. Adoro essas capas novas dos livros da Jane Austen, ficaram lindas! Romeu Imortal é fofo, gostei do que foi feito com o final dos livros. O a vez da minha vida é muito fofo, adorei a leitura. E esse de O Circo da Noite, confuso "romance" quando não senti romance ali....é um livro mais ligado ao circo do que romance, e peguei pra ler pensando que iria ter mais romance nele e não teve. Mas é muito bom!

    ResponderExcluir
  16. Caixinha recheada, =D

    As capas da "Coleção Jane Austen", da Martin Claret, são lindas!!!

    Tenho "Orgulho e Preconceito", mas da Matin Claret também, mas com outra capa.

    ResponderExcluir

.