O novo romance da autora de Pequenas Grandes Mentiras, que inspirou a série sucesso da HBO Big Little Lies, será lançado pela Editora Intrínseca. Confiram abaixo capa e sinopse: 

Amigas de infância, Erika e Clementine não poderiam ser mais diferentes. Erika é obsessivo-compulsiva. Ela e o marido são contadores e não têm filhos. Já a completamente desorganizada Clementine é violoncelista, casada e mãe de duas adoráveis meninas. Certo dia, as duas famílias são inesperadamente convidadas para um churrasco de domingo na casa dos vizinhos de Erika, que são ricos e extravagantes. Durante o que deveria ser uma tarde comum, com bebidas, comidas e uma animada conversa, um acontecimento assustador vai afetar profundamente a vida de todos, forçando-os a examinar de perto suas escolhas — não daquele dia, mas da vida inteira. Em Até que a culpa nos separe, Liane Moriarty mostra como a culpa é capaz de expor as fragilidades que existem mesmo nos relacionamentos estáveis, como as palavras podem ser mais poderosas que as ações e como dificilmente percebemos, antes que seja tarde demais, que nossa vida comum era, na realidade, extraordinária.

O lançamento está previsto para o dia 26 de Junho. Adquiram já o seu: 


Um Comentário

  1. Conheci a autora pelo livro O segredo do meu marido e simplesmente amei, tanto a escrita, a criatividade da trama, os personagens e claro, o final. Porém quando fui seca ler Pequenas grandes mentiras, lá pela metade do livro comecei a confundir as historias, situações muito semelhantes que me decepcionaram, acho que isso aconteceu pois li quase um em seguida ao outro. Quanto saiu esse fiquei receosa e resolvi dar um tempo mesmo adorando essa capa. O suspense novamente envolve famílias de vizinhos com um acontecimento único... ai meu Deus, será que vou me confundir novamente?? Só eu sinto isso nos livros dela e do Coben??

    ResponderExcluir

.