E pra começar um 2017 cheio de novidades, apresentamos nossa mais nova coluna: Li Até a Página 100 e..., uma espécie de Primeiras Impressões que antecederá as resenhas de vários livros lidos por nós. O escolhido de hoje é E Viveram Felizes Para Sempre, romance de época de Julia Quinn.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: — Eu sei. — Os lábios de Eloise tremeram, e então seu rosto assumiu aquela expressão de alguém que está tentando parecer valente e realmente acha que está conseguindo. — Eu sei — repetiu ela, um pouco mais tranquila. — É claro que não diminui o meu prazer em vê-la. 

DO QUE SE TRATA O LIVRO: Julia (maravilhosa) Quinn concedeu a seus leitores um epílogo extra para cada livro de Os Bridgertons. Todo leitor se pergunta: e depois, o que aconteceu? Julia respondeu essa pergunta em cada epilogo extra. E Viveram Felizes Para Sempre é a história que vem depois da história 

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Julia continua magnífica — como sempre. Está sendo um leitura super nostálgica e envolvente. Eu como leitora voraz estou super feliz em saber como esta a vida de meus queridos personagens. 

O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?
Por ser um livro de contos, não há exatamente um personagem principal, mas uma série de personagens, mas cada irmão vai aparecendo um pouco na história do outro. Como sabemos, os Bridgertons são bem unidos, então em cada conto contamos com as participações especiais de outros membros da família. 

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
''Ainda melhor ela gostava de si mesma. O que era mais importante do que ela jamais percebera''.

VAI CONTINUAR LENDO?
Já estou quase terminando — sou dessas! 

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100: "Ainda mais do que a própria família, Eloise a amara." 


3 Comentários

  1. Preciso começar a ler algo da Julia Quinn. Todo mundo fala dessa série e darei uma oportunidade em breve. <3

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, já vi muita gente falar dessa série, estou super ansiosa para começar logo!!

    Dê uma passadinha no meu blog também, http://estantedakahofc.blogspot.com
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

.