Oi, gente! Olha só quem, depois de dois anos de estagnação, voltou. Quem pensou na coluna "Quotes de Quarta", acertou em cheio. Para quem não lembra, a intenção é total e puramente de compartilhar com vocês trechos incríveis de nossos livros preferidos, certo? Então vamos lá!


"– Você não faz ideia do quanto pensei em você. [...] de quantas vezes sonhei em estar tão perto de você. [...]– Céus, Juliette, eu a seguiria para qualquer lugar. Você é a única coisa boa que sobrou neste mundo."
 Estilhaça-me (Tahereh Mafi)


“Deixe-os ir, digo para mim mesma. Diga adeus e os esqueça. Eu tento meu melhor, pensando neles um por um, libertando-os como pássaros da cela protetora dentro de mim, trancando as portas para eles não retornarem.”
 Em Chamas (Suzanne Collins)


"Não havia explosões. Não havia fogos de artifício. Era uma chama lenta, queimando de dentro para fora."
 A Elite (Kiera Cass)


Um Comentário

  1. Oi, Pedro!
    Nunca li a saga de Estilhaça-me, mas sempre ouvi falar bem! :)
    E Em Chamas <3

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir

.