Depois do sucesso da série "Delírio" de Lauren Oliver, Editora Verus publicará "Desaparecidas" da mesma autora, e está previsto para setembro dessa ano! Confira a capa e sinopse: 


Sinopse: As irmãs Dara e Nick eram inseparáveis, mas isso foi antes — antes de Dara beijar Parker, antes de Nick perdê-lo como melhor amigo, antes do acidente que deixou cicatrizes no belo rosto de Dara. Agora as duas, que eram tão próximas, não estão mais se falando. Em um instante Nick perdeu tudo, e está determinada a usar o verão para conseguir sua vida de volta. Só que Dara tem outros planos. Quando ela desaparece, no dia de seu aniversário, Nick acha que a irmã está se divertindo por aí. Mas outra garota também sumiu — Madeline Snow, de nove anos — e, conforme Nick procura pela irmã, fica cada vez mais convencida de que os dois desaparecimentos podem estar conectados.


Um Comentário

  1. Olha eu ainda não tinha visto esse livro sendo divulgado.
    Mas gostei bastante da trama. Me parece ser bastante interessante.
    Mas antes de compra-lo eu prefiro ler algumas resenhas para ter uma ideia melhor.
    Se eu me convencer com certeza irá entrar para o meu top de compras hahahaah

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-soldier-leal-ate-o-fim.html

    ResponderExcluir

.