Olá, leitores! Venho hoje com mais uma edição da coluna "Capas Ao Redor do Globo", que nos mostra as diferentes versões das capas dos livros que adoramos. O escolhido da vez é um new-adult que arrasou nossos corações com uma história cheia de amor e drama: "O Segredo de Ella & Micha", que já foi, inclusive, resenhado aqui. 

Capa (linda!) brasileira, publicada pela Geração Editorial: Essa é uma das minhas preferidas entre a longa lista de capas. Sem dúvidas, a Geração acertou ao escolher um design simples, mas tão belo, e que combinou perfeitamente com a história. 

Capas dos Estados Unidos, em três diferentes edições. 

Capa francesa: em minha opinião, não é lá as mais bonitas. Acho que era possível fazer um trabalho muito melhor com o design, e essa capa sugere uma história bem diferente da do livro.

Capa da Inglaterra e a capa italiana: adorei as duas, mas a da Inglaterra foi a mais bonita, sem dúvidas. Geralmente não gosto de capas com modelos, mas a italiana também está linda!

Capa da República Tcheca: notaram algo sobre essa capa? Se não, eu conto: a capa usa a mesma foto que a capa brasileira de Esc@ndalo, publicado aqui pela Editora Novo Conceito! Levei um susto quando notei!

23517355
Capa alemã e da Croácia: eu adorei a capa da Alemanha! Singela e doce, acho que ficou a cara do livro. É, sem dúvidas, uma das minhas preferidas. A capa da Croácia também é bonita, mas acho que ficou faltando algo "a mais"" nela. 


E quanto à você? Já leu O Segredo de Ella & Micha? Aproveita pra nos contar nos comentários qual sua capa favorita!


2 Comentários

  1. A primeira capa do EUA é linda, gostei bastante da capa da Inglaterra também!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também assustei agora, rsrsrs, como assim produção!
    com certeza a capa croata ta linda demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.