Oi, pessoal! Como vocês estão? Com esse final de mês chegando, hoje é dia de Caixa de Correio aqui no Palácio de Livros. A caixinha está super recheada, e esses são os livros que recebemos só na última quinzena do mês! Recebemos poucos dias atrás, também, outros livros, mas para o post não ficar tão grande mostramos na próxima Caixa de Correio, ok? Vamos lá! 

 
A mais nova editora parceira do blog, a Editora Arqueiro, já enviou dois de seus lançamentos de abril. Mar de Rosas, da Nora Roberts e A Filha de Sangue, publicado pela Saída de Emergência. Detalhe para a capa inovadora de A Filha de Sangue: a capa meio que "abre", e essa abertura em moldura mostra o lado de dentro da orelha do livro. Deu para entender? rs.

Bazinga! Um Guia para a vida de Sheldon Cooper, da Editora LaFonte. Sou uma super fã da série, e fiquei muito empolgada quando o livro nos foi oferecido. Estou terminando a leitura, mas já adianto que é super divertida!

 
Um Apartamento com vista para o Mar, da autora já parceira do blog, Adriana Igrejas, e Como Viver Eternamente, da Geração Editorial. O livro está recebendo críticas incríveis, e será minha próxima leitura. Detalhe aos lencinhos que a editora enviou junto com o livro, com o recado "Tinha certeza de que precisaria de um desses". Super criativo!

Também chegou por aqui esse kit maravilhoso, de outra parceira recente do blog, a Editora Intrínseca. O livro O Segredo do meu Marido conseguiu despertar minha curiosidade, e está na lista de próximas leituras. Reparem na ecobag linda no fundo!

   
Garota Interrompida e Marina, ambos ganhos em sorteios por, respectivamente, a Le e eu. 

Os três livros da série O Círculo Secreto, que a Letícia (sortuda!) ganhou em um sorteio do blog parceiro Solstício & Equinócio.

LOMBADAS!

E quando a vocês, já leram algum dos livros citados? Quais são os seus desejados desse mês, e qual foi sua melhor compra?


7 Comentários

  1. Ah que vontade de ganhar vários livros assim.... Ah, eu amei a capa de "Como viver eternamente"

    http://criandominhaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Nossa, quanta coisa legal haha
    Estou looouca para ler O Segredo do meu marido, parece ser um livro muito bom.
    Adorei a caixinha haha

    Beeeijoos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/04/resenha-os-recados-gabriela-brandalise.html
    ;)))

    ResponderExcluir
  3. *---* Eu necessito de livrooos urgentes! Hahahah! Parabéns. E boa leitura ^^
    by: Ana

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha do correio perfeita hein? SONHO!! e.e parabéns
    Estava com saudades de visitar seu blog♥
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <---

    ResponderExcluir
  5. Caixinha boa é assim, recheada de coisa boa!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Alguns desses já estão na minha lista de desejados no skoob, rs, e outros pintou o interesse ... aushd
    Mas eu sou suspeita pra falar, tenho e quero muito mais livros do que consigo ler (até pq sou muuuuito lenta pra ler), asudhsd.
    Bom mas a minha aquisição do mês que mais me realizou foi a que fiz agora no finzinho do mês, ainda nem chegou mas já estou muito ansiosa, é Eu Sou o Mensageiro do Markus Zusak, um dos meus autores favoritos. É com a capa original, tava doooida por ele (com a segunda capa eu já tenho mas nem chega aos pés da primeira).

    ResponderExcluir
  7. Li o segredo do meu marido é legal tem um certo ar de suspense, meio complicado no inicio depois vai que vai.

    ResponderExcluir

.