Oi, pessoal! Hoje é dia de Memória Musical e adivinhe o livro que escolhi hoje? Silêncio, o terceiro volume da série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick. Vamos conferir?


Esse livro foi bem especial e intenso para mim. Primeiro porque eu me identificava muito com a protagonista, e segundo porque nesse terceiro volume da série, as emoções afloraram mais rápido. Silêncio tem uma complicação bem maior que nos dois livros anteriores e isso contribuiu também para que fosse inteiramente marcante. O que mais lembro dessa trama era do amor impossível de Nora e Patch. O pior era que Nora tivera a memória apagada, então não se lembrava de nada que aconteceu depois de conhecer o amor de sua vida. E, mesmo assim, sentiu-se ligada à Patch no instante que o viu.
A musica de Ed Sheeran que me lembra esse livro está diretamente ligada ao personagem Patch - ou Jev - que mesmo amando Nora, escolheu afastar-se dela para sua segurança. Assim como o clima do livro, Give me Love tem um ritmo mais sombrio e a letra da musica se encaixa perfeitamente com o enredo de Silêncio. 



A escolha foi aprovada? Quem aí já leu esse terceiro volume da série Hush Hush? Bem, espero que a musica realmente tenha combinado com o livro!




Deixe um comentário

.