De Emily Trunko, adolescente de 16 anos, seguida por milhares de pessoas, Cartas Secretas Jamais Enviadas é uma coletânea de cartas que reúne segredos, confissões, alegrias e dores que nunca chegaram a seus destinatários. Confiram a capa e a sinopse:
Sinopse: Você já desejou poder voltar no tempo e dar conselhos para si mesmo? Já quis ter coragem de falar como é forte o amor que sente por alguém? Alguma vez já se perguntou por que uma pessoa importante na sua vida parou de falar com você?A partir de contribuições anônimas, Emily Trunko reuniu nesta coletânea cartas que revelam segredos profundos de quem as escreveu. Afinal, muitas vezes o único jeito de lidar com nossos sentimentos mais intensos — seja um amor incondicional ou uma perda irreparável — é botando tudo no papel. A leitura destas cartas nos permite mergulhar na vida de seus remetentes e, ao mesmo tempo, redescobrir nossa própria história e perceber que, mesmo nos piores momentos, não estamos sozinhos.
Acabei de comentar no post sobre a adaptação Para todos os garotos que já amei e vi que as historias aqui se assemelham, mesmo estas cartas não terem sido enviadas a ideia original é a mesma, colocar no papel sentimentos guardados. sou da época das cartas, diário e bilhetinhos e sinto uma pena isso ter se perdido, havia uma inocência nisso, uma demora angustiante até poder enviar, hoje é tudo muito rápido, tudo descartável. Mas mesmo sendo muito semelhantes me interessei por essa também, historias assim enchem o coração do leitor, pelo menos o meu, fico "apaixonada" pela historia e personagens, torcendo que a carta seja enviada ahahahah.
ResponderExcluirAh, sem contar que adorei a capa.