Olá, leitores! Bem-vindos a mais um post da coluna Quotes de Quarta, onde compartilhamos com vocês os melhores trechos dos livros que lemos. Espero que curtam os quotes de hoje:
“Voar com Daniel era algo de que Luce jamais se cansaria. Suas asas brancas se abriam no ar, batendo contra o céu da meia-noite enquanto eles se movimentavam com uma graça inacreditável. A umidade das nuvens formou gotículas no seu nariz enquanto os braços fortes de Daniel permaneciam ao seu redor, fazendo-a sentir-se mais segura do que em muito tempo".
— Paixão (Lauren Kate)
“— Talvez seja cedo demais ou tarde demais, porém, da mesma maneira que você fez comigo, eu quero te dizer: te amo. Não precisa acreditar, talvez seja uma bobagem, uma fantasia minha.”
— Verônica Decide Morrer (Paulo Coelho)
“O amor é uma tolice. Ele nos torna fracos, vulneráveis. O amor é uma ilusão passageira, fadada a terminar um dia. Só os imbecis se rendem tais sentimentos O mor por si é o único amor verdadeiro, porque no fundo todos nós, homens, anjos ou demônios, somos egoístas ao extremo. Quando amamos alguém, é porque assim nos sentimos felizes e não o contrário.”
— A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)
“O medo mutila mais depressa do que qualquer implemento de guerra.”
— Anjos e Demônios (Dan Brown)
Ei, como vai?
ResponderExcluirAmei os quotes. Me identifiquei com o segundo...
Beijos!
sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com